Prefeitura Municipal de Cruzeta, disponibiliza transporte gratuito para o ENEM

Atenção estudantes

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, comunica aos candidatos inscritos para o ENEM – 2021 que acontecerá nos dias 17 e 24 de janeiro, que os mesmos procurem a referida secretaria até o dia 14/01, das 7H às 13H, para informar o local onde irão realizar a prova, nos municípios de Acari – RN e Caicó – RN, para que o transporte seja disponibilizado de acordo com a demanda.

Maria Rosa Monteiro de Medeiros Oliveira DIRIGENTE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES.

#Educação#Enem2021#Cruzeta#RN

A imagem pode conter: texto que diz "ENEM COMUNICADO Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esportes, solicita aos candidatos inscritos para O ENEM 2021 que acontecerà nos dias 24 de aneiro, que os mesmos procurem referida secretaria até dia 14/01 no horário das 07:00 às 13:00 horas, para informar local onde irão realizar prova, nos municipios de Acari Caicó, para que transporte seja disponibilizado de acordo com a demanda. A confirmação será essencial para a elaboração cronograma de transporte nos dias de provas. 17/01/2021 1° DOMINGO) 24/01/2021 (2° DOMINGO) SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE PREFEITURA PREFEITURAMUNICIPALDE MUNICIPAL CRUZETA"