DISK COVID é implantado em Cruzeta

Atenção população Cruzetense, será disponibilizado para melhorar o acesso e comunicação da população com a equipe da saúde a respeito do Covid-19. Para tirar dúvidas, agendamento de testes, resultados de exames e outras informações necessárias. Com a intenção de evitar e diminuir o deslocamento de suspeitos e confirmados de Covid 19 em vias públicas e evitar aglomerações na Unidade Mista de Saúde Abílio Chacon Filho.

➡️

O aparelho ficará com a equipe responsável de segunda a sexta das 7h às 17h. Este dispositivo será ativado a partir de amanhã ( 02.01.2021) e pedimos que os pacientes que estavam agendados para segunda feira (04.01.2021), entrem em contato para organizar os horários do atendimento e coletas de exames. Pois os atendimentos a partir de segunda-feira serão realizados com agendamentos de horários para evitar aglomerações. #diskcovid#secretariadesaude#lutacontraocoronavírus#governomunicipal#cruzeta#cruzetarn#secom

A imagem pode conter: texto que diz "DISK COVID-19 Whatsapp Ligação de Segunda a Sexta-Feira, das 07h às 17h. A Prefeitura Municipal de Cruzeta, através da Secretaria de Saúde, disponibilizará telefone para ligação mensagens de WhattsApp, DISK Covid, para que população possa tirar dúvidas, informar sobre agendamentos e resultados de testes, como também para outras informações necessárias. CONTATO PARA ATENDIMENTO (84) 9 9129-2057 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE PREFEITURA AMUNICIPAL CRUZETA"