ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Atualização do boletim epidemiológico da Prefeitura Municipal de Cruzeta – RN

O boletim epidemiológico consta com 05 novos casos confirmados da COVID-19, sendo 03 casos ativos e 02 positivos e recuperados (IgG positivo). Após as altas diárias, contabilizamos ainda 22 pessoas em tratamento domiciliar e 00 em tratamento hospitalar. E consta com 1.398 pacientes já recuperados da doença.

00 Pacientes sintomáticos, notificados, que aguardam resultados de exames de RT-PCR (SWAB).

08 Pacientes sintomáticos, agendados para realizar exame de RT-PCR (SWAB).

EXAMES SOROLOGICOS: Estão inclusos neste grupo: Pessoas que tiveram algum contato com pacientes positivos para Covid-19, ou aqueles que apresentaram sintomas, porém não procuraram o serviço de saúde no período para realização do RT-PCR ( SWAB).
E grupos específicos como critério de investigação sorológica.

Informamos também que os pacientes que estavam em TRATAMENTO e já estão ou passaram dos 14 dias de sintomas entrem em contato com o Disk Covid através do número 99441-8609 para marcar uma reavaliação e receber sua alta domiciliar.

Use máscara e previna-se