PREFEITO DE CRUZETA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA- DF

Em Agenda Administrativa na capital do Brasil, o Prefeito Municipal de Cruzeta Joaquim de Medeirinho esteve nesta terça-feira, 04 de maio, participando de uma audiência no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, solicitando a implantação de projetos na área tecnológica. O objetivo é alavancar setores com maiores potencialidades para a aceleração do desenvolvimento econômico e social através de soluções sustentáveis. A solicitação de recursos orçamentários para a criação de projetos nessa e em outras áreas visa o desenvolvimento do município de Cruzeta.

A agenda não parou por aí. O gestor ainda esteve no gabinete do Ministério da Saúde, onde na oportunidade apresentou demandas importantes e de grande relevância relacionadas à saúde do município. Dentre outras pautas, foram discutidas melhorias para esta pasta.