PREFEITURA DE CRUZETA IDEALIZA LIVE PARA AS MÃES

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, idealizou um momento virtual para as mães Cruzetenses.

A live Mães Cruzetenses, histórias que inspiram, proporcionou muitas emoções na noite que antecedeu o dia das mães. A celebração virtual contou com 4 brilhantes apresentações de artistas locais, depoimentos emocionantes, sorteios de mais de 120 prêmios entre mães de alunos da rede municipal e estadual de ensino e internautas que interagiram e participaram das promoções lançadas nas redes sociais oficiais do Governo Municipal.

“Foi uma noite incrível, neste momento atípico que não permite o contato físico, termos sido homenageadas, mostra que somos importantes na vida de muitas pessoas. Essa live ficará na história de Cruzeta”destacou a mãe Maria José