PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E TRIBUTAÇÃO
PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2021

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E TRIBUTAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CRUZETA/RN, por meio de seu Secretário, por determinação do Excelentíssimo Senhor Prefeito Constitucional deste Município, ambos no uso de suas atribuições, e nos termos estabelecidos no subitem 1.5 do Edital nº 02/2021, referente ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária para composição do quadro de necessidade de pessoal de diversas secretarias municipais, visando à seleção de profissionais a título precário, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, torna pública a seguinte retificação ao Edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas:

1. Quanto ao cargo de Auxiliar de Educação Infantil e Ensino Fundamental – item 23 da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, ONDE SE LÊ: Graduando em Pedagogia”LEIA-SE: Graduado em Pedagogia”.

2. Quanto ao cargo de Coordenador Pedagógico – item 11 da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, ONDE SE LÊ: “R$ 1.650LEIA-SE: “ 2.597,53.

2. Com a publicação desta Retificação em Diário Oficial, será providenciada a publicação do Edital RETIFICADO nº 002/2021- Cruzeta/RN no sítio eletrônico oficial, com o texto compilado, condensadas todas as alterações promovidas.

Cruzeta/RN, 30 de novembro de 2021.

BALFRAN KATSSON DANTAS DE MEDEIROS

Secretário Municipal de Administração e Tributação

JOAQUIM JOSÉ DE MEDEIROS

Confira abaixo a retificação publicada na FEMURN em 01.12.2021.