I Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O I Fórum Comunitário do Selo UNICEF ocorrido ontem, dia 29 de agosto, foi um momento importante para as políticas públicas da infância e adolescência, onde lideranças comunitárias, lideres religiosos, crianças, adolescentes, profissionais das diversas áreas, sociedade civil organizada se reuniram para analisar a situação municipal no tocante à infância e adolescência e elaborar o Plano de Ação para os próximos anos.

Através dos debates ocorridos nos Grupos de Trabalho se efetivou de fato mais um espaço de participação social. O Fórum foi organizado pelo CMDCA e Equipe Local do Selo UNICEF, com o apoio da gestão municipal.

Agradecemos a presença de todos “O empoderamento dos participantes e a vontade de fazer sempre mais, foi a marca do nosso evento.” Destacou a Secretária de Assistência Social e articuladora do Selo. Também tivemos apresentações culturais das crianças e adolescentes que deram um brilho especial ao evento. “Vamos continuar nessa missão em favor dos nossos meninos e meninas” destacou o prefeito José Sally, que também esteve presente. #CruzetanaconquistadoSelo