Prefeito Sally Araújo Assinou a Ordem de Serviço para a Retomada da Construção da Academia da Saúde

Nesta quarta(29) o prefeito Sally Araújo assinou a ordem de serviço para a retomada da construção da academia da saúde

A obra que é um sonho antigo de nossa comunidade e promete beneficiar toda população que pratica atividades físicas. O programa é um espaços públicos construídos para o desenvolvimento de práticas corporais, integrativas e complementares, artísticas e culturais, atividades físicas variadas, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, e mobilização da comunidade.

Para o prefeito municipal essa é uma conquista de grande importância, o espaço trará mais movimentação para a cidade de Cruzeta e já tem gerado grande expectativa para a população. “Lutamos muito para agilizar o máximo e vencer a burocracia desse processo e agora ele vai ser iniciado. Essa a mais uma grande ação do ano de 2018, uma obra de grande utilidade a nossa população”, comentou o prefeito.

#AvançaCruzeta #MaisTrabalho #NósAmamosNósCuidamos