PREFEITO CUMPRIU AGENDA ADMINISTRATIVA EM VISITA A GABINETES DE MINISTROS E PARLAMENTARES

Nesta quarta-feira o Prefeito Joaquim de Medeirinho esteve em audiência com o Secretário-Executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz. A agenda em Brasília contou com a presença do Deputado Federal Benes Leocádio e outros gestores de cidades circunvizinhas. Na ocasião o Gestor Municipal propôs mais apoio no enfrentamento ao coronavírus, melhorias para o sistema público de saúde (SUS) e reiterou que sua expansão é de grande relevância, haja vista que com a complexidade do sistema e sua assistência integral e totalmente gratuita para a população, é preciso melhorar o número de equipes e de insumos necessários para que chegue aos que mais necessitam deste serviço.

O Gestor Municipal visitou também o gabinete do Deputado Federal Rafael Motta, onde apresentou projetos importantes. O parlamentar se comprometeu em destinar recursos para aéreas de infraestrutura e saúde.

O Deputado Federal Walter Alves, foi mais um que recepcionou e discutiu projetos voltados às áreas que mais necessitam de políticas públicas. A agenda continuou com um encontro super produtivo com a Deputada Federal Carla Dickson. Foram amplamente discutidas as áreas que carecem de investimento e as demandas que o município e o povo cruzetense necessita neste momento de pandemia.