Prefeitura de Cruzeta realiza audiência pública para elaboração da Loa

A Prefeitura de Cruzeta realizou na manhã dessa quarta-feira, 19 de setembro, uma Audiência Pública com vista à discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que dispõe sobre o orçamento do Poder Executivo Municipal para o exercício financeiro de 2019.

O evento aconteceu no Centro de Múltiplo Uso e contou com a presença de secretários do governo municipal, vereadores, representantes dos conselhos municipais e da sociedade civil organizada. A audiência teve vários eixos abordados, com ênfase nas ações que a gestão vem desenvolvendo ou pretende desenvolver, como aqueles elencados no Plano Plurianual – PPA.

Os participantes puderam opinar e eleger as prioridades que irão integrar o orçamento do ano vindouro, proporcionando uma grande oportunidade de interação da gestão com a população. A atividade consolida uma gestão proposta pela administração municipal que promove a transparência, participação e o controle social no município.