Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca em AÇÃO

Na manhã desta quarta-feira 6 de Janeiro, foram realizadas limpezas e restauração de 2 barreiros nas comunidades rurais Rio do Meio e Sítio Fechado. A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca através do secretário João Maria e da Coordenadora de Apoio à Agropecuária Aline Caline estiveram vistoriando o local e acompanhando todo o trabalho realizado em favor do homem do campo. Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Cruzeta, servindo à população com dedicação e atenção.

#PrefeituraMunicipalDeCruzeta#Agricultura#Cruzeta#Seridó

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza, texto que diz "র PREFEITURADECRUZETA A PREFEITURA E CRUZETA"