CRAS REALIZA AÇÃO ALUSIVA A PÁSCOA

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS Violeta Bezerra de Azevêdo realizou nesta quarta e quinta-feira, 14 e 15  de abril, a entrega das lembrancinhas para os Idosos do Grupo Conviver.

Foi uma bonita ação, que encheu de alegria e emoção os idosos membros do Grupo Conviver e toda Equipe do CRAS Cruzeta, que esteve empenhada em fazer esta ação domiciliar em virtude da pandemia causada pelo Coronavírus. 

A Coordenadora do CRAS e do Grupo Conviver Ir. Rosângela Macêdo, a Coordenadora de Atividades Sociais Maria dos Remédios Almeida, juntamente com os Orientadores Sociais e Equipe Técnica cuidaram de cada detalhe, afim de proporcionar uma comemoração da Páscoa marcante na vida das pessoas assistidas pelos programas sociais. 

Participaram desta ação a Secretária Municipal de Assistência Social Francineide Medeiros e o Coordenador de Eventos Sociais e Culturais Erivanildo Almeida. 

“Agradecemos de coração a todos os idosos que aguardaram ansiosamente por esse momento e a todos que colaboraram de forma direta ou indireta para o sucesso desta importante ação de alegria”, destacou a Secretária de Assistência Social Francineide Medeiros.

Fechar Menu