OPERAÇÃO CRUZETA TRANQUILA É REALIZADA NO MUNICÍPIO DE CRUZETA

Operação Cruzeta Tranquila

Na noite deste sábado, 22 de maio, as forças de Segurança Pública Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram em ação conjunta. O objetivo da operação é propor clima de paz e tranquilidade à população Cruzetense. A intensa fiscalização afim de coibir ações criminosas realiza abordagens e blitz em alguns pontos da cidade afim de intensificar a segurança da população e prender indivíduos em atitude suspeita que praticam crimes de perturbação do sossego e outros que vêm causando transtornos em nossa pacata cidade.

“Ações como essas irão ser realizadas frequentemente. Veículos tipo motocicletas com seus respectivos escapamentos, causando poluição sonora e infringindo as leis do Código de Trânsito Brasileiro ou com alguma adulteração serão apreendidos e levados para a delegacia e a Polícia Civil fará os procedimentos necessários, encaminhando para o Poder Judiciário e responsabilizando os ocupantes destes veículos pelos atos criminosos”
Frisou o chefe de investigação, o APC Mário Cesar.

A ação foi liderada pelo Comandante da Guarda Municipal Armando Monteiro, Sargento e Comandante da Polícia Militar Damião e Chefe de Investigação da Polícia Civil Mário César.

Policia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal unidas em defesa da população de bem do nosso município.

Servir e Proteger Sempre