SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROPORCIONA CHÁ MUSICAL EM HOMENAGEM ÀS MÃES CUIDADORAS DO CRIANÇA FELIZ

Na tarde de sexta-feira, dia 7 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu suas portas e homenageou as mães do Programa Criança Feliz de uma forma espetacular. Um CHÁ MUSICAL! O evento, contou com a participação das mães, que foram recepcionadas pelas visitadoras sociais e equipe da SEMAS. Elas foram homenageadas com música ao vivo e muito acolhimento. Na ocasião houve a distribuição do kit lanche e um mimo especial. Algumas mães cuidadoras, se confraternizaram de forma emocionante e respeitando os protocolos sanitários. O evento contou com a participação da prefeita em exercício, Elismária Catarina, a primeira dama, Arilúzia Sasnara, a secretaria de Assistência, Francineide Medeiros, servidores e visitadoras do Criança Feliz.